Troca: 

Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super prática! 


Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 
Para solicitar a sua troca basta enviar uma mensagem para o direct do instagram @lojadanati.sac  com os seguintes dados:
- Título do e-mail: TROCA/DEVOLUÇÃO. - Número do pedido. - Peça que deseja trocar ou devolver.

Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! (NÃO OBRIGATÓRIO)


O custo do frete de retorno do produto até a LOJA DA NATI, é por conta do cliente.. O frete de volta do novo produto fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele. (correios, transportadora, motoboy - chamado pelo cliente - ou retirada em escrtiório). 


Após o recebimento a etiqueta reversa de postagem direct, você terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.


Os produtos deverão ser devolvidos intactos, sem indícios de uso e com tag afixada dentro do prazo estipulado. Caso contrário, infelizmente teremos que devolver o produto para você nas mesmas condições recebidas


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso escritório por conta própria.  
O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem, ele poderá enviar em outra de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem; 
- Não trocamos acessórios; 
- Não trocamos peças ganhadas em sorteio;
A disponibiidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível (eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SITE dentro do prazo estabelecido. 


Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 4 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via  direct o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. 
Para solicitar a troca clique aqui 
 
Defeito: 
Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação por direct @lojadanati.sac
Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.
Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via direct realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor do produto para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.


 
Devolução: 


A solicitação de desistência e postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contado a partir da data do recebimento da mercadoria. Para isso é necessário entrar em contato conosco através do instagram @lojadanati.sac com o assunto: Devolução.
Em casos de compra online com a opção "retirada no escritório", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja; 
Em caso de correios, enviaremos a etiqueta reversa de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por direct @lojadanati.sac

Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a tag afixada e todos os acessórios e/ou brindes.
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 30 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ( PIX, Mercado Pago, etc). 
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário via Mercado Pago/ PagSeguro, o estorno do mesmo será pela plataforma em forma de crédito na conta Mercado Pago/ PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque/transferência do valor para sua conta bancária.