Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Pix. 

(Não trabalhamos com boleto bancário)
 

Quanto tempo o pagamento leva para ser compensado?

Cartão de crédito: São compensadas até dois dias úteis após efetuar a compra, mas geralmente é aprovado imediatamente.
PIX:  Compensado instantaneamente com o pagamento
 

Perdi o prazo de pagamento do boleto ou PIX. É possível gerar um novo código?

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente, sendo assim, necessário realizar um novo pedido.

 

Minha Entrega


 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Na página dos produtos é possível simular o prazo de entrega com o seu CEP.

 

Qual o prazo para a postagem?

O prazo para a postagem do pacote é de 7 dias úteis. 

 

Qual o valor do frete?

O cálculo do frete pode ser simulado na página dos produtos, inserindo o seu CEP e clicando em CALCULAR.

 

Como eu acompanho a minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site, além de receber notificações em seu WhatsApp e E-mail sobre o andamento do pedido.

 

É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto a nossa equipe. Entre em contato através do e-mail [email protected]

 

 

Meu Pedido

 

Como faço para usar meu cupom de desconto?

Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Aplicar cupom de desconto" ou “Possui um cupom de desconto?” do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

 

Como acompanhar um pedido?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site, além de receber notificações em seu WhatsApp e E-mail sobre o andamento do pedido.

 

Quero cancelar minha compra. Como faço?

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o com a nossa equipe via email [email protected]


ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens. Atavés do email: [email protected]

 

NÃO TEMOS WHATSSAP!

 

Se eu cancelar o meu pedido, quando recebo o estorno?

Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento via email [email protected]. O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você também pode solicitar um vale compra, que ficará disponível na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 3 dias úteis após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.

Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Meus Pedidos” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nosso canal de [email protected] que auxiliaremos você.

 

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Na página dos produtos é possível simular o prazo de entrega com o seu CEP.

 

Produtos

Como achar um produto no site?

Você pode digitar o nome ou cor do produto no campo de busca. Na parte superior do site, você também encontra as categorias.

 

Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.

 

Gostei de um produto e não localizei mais ele no site, o que aconteceu?

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

 

Trocas e Devoluções

 

Recebi meu produto e gostaria de devolver, como faço?

Para saber mais sobre o processo de devolução, acesse nossa política através do email: [email protected]

 

Produto não serviu e gostaria de trocar, como faço?

Para saber mais sobre o processo de troca, acesse nossa política através do email: [email protected]

Como utilizo o cupom de troca?

Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Aplicar cupom de desconto" ou “Possui um cupom de desconto?” do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.