Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Pix.
(Não trabalhamos com boleto bancário)
Quanto tempo o pagamento leva para ser compensado?
Cartão de crédito: São compensadas até dois dias úteis após efetuar a compra, mas geralmente é aprovado imediatamente.
PIX: Compensado instantaneamente com o pagamento
Perdi o prazo de pagamento do boleto ou PIX. É possível gerar um novo código?
Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente, sendo assim, necessário realizar um novo pedido.
Minha Entrega
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Na página dos produtos é possível simular o prazo de entrega com o seu CEP.
Qual o prazo para a postagem?
O prazo para a postagem do pacote é de 7 dias úteis.
Qual o valor do frete?
O cálculo do frete pode ser simulado na página dos produtos, inserindo o seu CEP e clicando em CALCULAR.
Como eu acompanho a minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site, além de receber notificações em seu WhatsApp e E-mail sobre o andamento do pedido.
É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto a nossa equipe. Entre em contato através do e-mail [email protected]
Meu Pedido
Como faço para usar meu cupom de desconto?
Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Aplicar cupom de desconto" ou “Possui um cupom de desconto?” do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.
Como acompanhar um pedido?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site, além de receber notificações em seu WhatsApp e E-mail sobre o andamento do pedido.
Quero cancelar minha compra. Como faço?
Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o com a nossa equipe via email [email protected]
ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens. Atavés do email: [email protected]
NÃO TEMOS WHATSSAP!
Se eu cancelar o meu pedido, quando recebo o estorno?
Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento via email [email protected]. O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você também pode solicitar um vale compra, que ficará disponível na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 3 dias úteis após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.
Não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Você pode acessar seus pedidos em “Meus Pedidos” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nosso canal de [email protected] que auxiliaremos você.
Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Na página dos produtos é possível simular o prazo de entrega com o seu CEP.
Produtos
Como achar um produto no site?
Você pode digitar o nome ou cor do produto no campo de busca. Na parte superior do site, você também encontra as categorias.
Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.
Gostei de um produto e não localizei mais ele no site, o que aconteceu?
Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.
Trocas e Devoluções
Recebi meu produto e gostaria de devolver, como faço?
Para saber mais sobre o processo de devolução, acesse nossa política através do email: [email protected]
Produto não serviu e gostaria de trocar, como faço?
Para saber mais sobre o processo de troca, acesse nossa política através do email: [email protected]
Como utilizo o cupom de troca?
Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Aplicar cupom de desconto" ou “Possui um cupom de desconto?” do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.